18 de março de 2012

Fabuloso diz que Tricolor é candidato ao título paulista


A primeira vitória em clássicos neste ano deu alívio e confiança ao elenco do São Paulo. Depois de perder para o Corinthians (1 a 0) e empatar com o Palmeiras (3 a 3), derrotar neste domingo o Santos (3 a 2), atual campeão da Copa Santander Libertadores, deu moral ao elenco.

– Isso de perder clássicos já é passado. No próximo, vamos ser cobrados do mesmo jeito. É especial, vamos comemorar, mas amanhã (segunda) começa tudo de novo. Temos de manter a união e esta maneira de jogar. Espero que este jogo seja um marco e uma virada para conquistarmos um título este ano. Esperamos conquistas e a vaga na Libertadores – afirmou Luis Fabiano.


– Vamos manter a humildade, mas desse jeito o São Paulo é grande candidato a conquistar o título. Temos de manter a solidariedade, porque é assim que se conquista títulos – completou o capitão.

Fabuloso chegou a sete gols na temporada, em sete confrontos, com média de um por partida. Todos foram no Morumbi. Além disso, soma 295 redes balançadas na carreira, ficando a cinco dos 300, nova meta da carreira. Com 132 pelo São Paulo, está a quatro de Maurinho, sétimo no ranking de maiores artilheiros da história do clube. Serginho Chulapa lidera com 242.

0 comentários: