30 de março de 2012

Fabuloso apresenta melhora, mas escalação está indefinida



Camisa 9 são-paulino se recupera de um edema na coxa esquerda

O atacante Luis Fabiano, que se recupera de um edema na coxa esquerda, segue a programação do REFFIS. Segundo José Sanchez, médico do São Paulo, o camisa 9 são-paulino está evoluindo muito bem. Desta forma, o retorno ao time está próximo de acontecer.

Apesar disso, o técnico Emerson Leão acredita que seja muito difícil contar com o artilheiro na partida do próximo domingo diante do Ituano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Ele fará tratamento e, se ocorrer tudo dentro da normalidade, enfrentará o Mogi Mirim, dia 7 de abril, em casa.

"O Lucas está indócil, já queria jogar contra o Catanduvense, mas os médicos preferiram segurar. Semana que vem temos uma semana cheia para treinar. Se ele não jogar domingo, no outro fim de semana irá jogar", ressaltou Emerson Leão.

Na tarde desta sexta-feira, na reapresentação da equipe, os jogadores que não atuaram ou jogaram por poucos minutos diante do Catanduvense foram a campo. Já os titulares fizeram um trabalho regenerativo na piscina. Lucas (pancada na perna esquerda) e Osvaldo (dores no adutor esquerdo) ficaram no REFFIS.

0 comentários: