30 de março de 2012

Rogério Ceni: "São Paulo chegará à final da Copa do Brasil"


Rogério Ceni: "São Paulo chegará à final da Copa do Brasil"
Goleiro elogia fase da equipe e aposta em um 2012 com títulos para o Tricolor

A boa fase do São Paulo empolgou o goleiro Rogério Ceni. Mesmo fora da equipe por conta de uma cirurgia no ombro direito, o camisa 01 são-paulino enaltece a qualidade do elenco e acredita que o Tricolor certamente conquistará algum título na temporada.

"O São Paulo montou um time muito mais competitivo este ano. E a tendência é crescer cada vez mais. Vai chegar e vai ganhar" ressaltou o ídolo da torcida tricolor, no programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes.

O Tricolor está há três anos sem conquistar um título. O último foi o Campeonato Brasileiro de 2008. Neste ano, o São Paulo é o líder do Campeonato Paulista com 37 pontos, faltando três rodadas para o término da primeira fase. Na Copa do Brasil, a equipe enfrentará o Bahia de Feira, na segunda fase da competição.

"Acredito, com muita convicção, que o São Paulo chegará à final da Copa do Brasil. Respeito muito as outras equipes, mas o caminho está muito bem desenhado para o São Paulo", completou Rogério.

A equipe comandada pelo técnico Emerson Leão está há 11 jogos invicta, sendo oito vitórias seguidas. A última derrota foi há mais de um mês.

0 comentários: