30 de março de 2012

Participe da promoção para levar a camisa de Cícero, do São Paulo



Narre o gol de bicicleta que o jogador marcou pelo Wolfsburg contra o Colônia em 2010, e mande para o 'É Gol!!!' até a próxima segunda-feira
O torcedor do São Paulo pode ganhar a camisa oficial de seu clube, autografada pelo meia Cícero. Para concorrer, narre o gol de bicicleta que o jogador fez contra o Colônia, no dia 28 de novembro de 2010. Reveja no vídeo à esquerda o lance e a entrevista do apoiador ao "É Gol!!!" desta quarta-feira.

Clique aqui e veja o regulamento da promoção
http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2012/03/leia-o-regulamento-da-promocao-e-concorra-camisa-do-sao-paulo.html

Para enviar o seu vídeo, o torcedor tem duas opções: o e-mail egolsportv@globo.com ou a página VC no SporTV, no site do Canal Campeão. O prazo se esgota às 20h (de Brasília) de segunda-feira (2 de abril).

Os cinco vídeos mais criativos, escolhidos pela produção do programa, serão os finalistas da promoção e serão exibidos no "É Gol!!!" de terça-feira (3 de abril). O vencedor da camisa será escolhido por enquete no site do programa (sportv.com/egol).

A votação será encerrada às 10h (de Brasília) de quarta-feira (4 de abril), e o vencedor será divulgado durante o programa do mesmo dia.

0 comentários: