13 de março de 2012

‘Bíblia do são-paulino’ será lançada nesta terça-feira (13)

Livro traz tudo sobre a história do São Paulo e é acompanhado por caixa com relíquias do Tricolor

Na noite desta terça-feira (13) será lançada a Bíblia do são-paulino, produto licenciado do clube em parceria com a editora Panda Books. Os autores da obra são o historiador do clube, Michael Serra, e o ilustre são-paulino Rui Branquinho.

No livro, o torcedor vai encontrar toda a história do São Paulo da fundação até os dias de hoje em formado de bíblia. Além disso, a publicação vem acomodada em uma caixa com cerca de 30 itens que remetem à história do clube.

O lançamento acontece a partir das 18h30 na livraria Cultura do Conjunto Nacional, que fica na Av. Paulista 2073.

Bíblia do são-paulino
Autores: Rui Branquinho e Michael Serra
Assunto: Esportes, História
Formato: caixa com mais de 30 itens
Preço: R$ 159,90

Sobre os autores:

Rui Branquinho é redator publicitário. Nasceu em Lourenço Marques, Moçambique, e chegou ao Brasil ainda pequeno. Desde então, é torcedor do São Paulo F.C. Foi um dos responsáveis pelo Site Proibido, site não oficial sobre o time que existiu antes mesmo do site oficial. Produziu o CD Coração de cinco pontas, de Hélio Ziskind, que conta toda a história do São Paulo, fez parte da equipe que desenvolveu os sites Calendário Tricolor e o Oficial do São Paulo, além de ser o criador da camiseta 4-3-3.

Michael Magalhães Serra, são-paulino, historiador e cientista social, necessariamente nessa ordem de importância, nasceu em São Paulo, SP, no dia 25 de fevereiro de 1984. Iniciou sua jornada esportiva em um clássico majestoso, em 1991, ganhando de cara um Campeonato Paulista - como torcedor, claro. Criador do blog SPFCpédia, é funcionário do Tricolor desde 2009, no Arquivo Histórico do Departamento de Comunicações. Foi consultor do filme Soberano e do DVD Rogério Ceni 100 gols. Fez parte também da equipe que desenvolveu os sites Calendário Tricolor e Oficial do São Paulo.

0 comentários: