13 de março de 2012

Com relíquias, 'bíblia do torcedor são-paulino' será lançada nesta terça

Livro custará R$ 159,90 e trará material histórico como um cartão-postal do Morumbi assinado por Cícero Pompeu de Toledo
Um material obrigatório para todo são-paulino, seja ele mais novo ou mais velho. No total, são 416 páginas que contam a história do clube que surgiu no dia 16 de dezembro de 1935 e que, a partir daí, conquistou o maior número de títulos entre os times brasileiros.

A “Bíblia do torcedor são-paulino”, escrita pelo historiador Michael Serra e pelo publicitário Rui Branquinho, será lançada oficialmente nesta terça-feira, a partir das 18h30m, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, na avenida Paulista, em São Paulo.

Além de contar tudo sobre as diversas etapas do clube com riqueza de detalhes, a Bíblia contém um acervo que impressiona.

Entre outras coisas, pode-se encontrar no material: jornais e revistas com as manchetes das grandes conquistas e cartaz do Mundial interclubes, cartão-postal do Morumbi assinado por Cícero Pompeu de Toledo, carteirinha do registro de Careca na Federação Paulista de Futebol, cédula de identidade de Leônidas da Silva, ingressos da final da Libertadores de 1992 e do Mundial de Clubes de 2005, entre muitas outras coisas.

0 comentários: