13 de março de 2012

Tricolor divulga relacionados e Leão corta Piris


Tricolor divulga relacionados e Leão corta Piris Lateral-direito ficará fora da paritda com o Independente-PA para 'aprimorar forma física'. Paulo Miranda volta ao time


O São Paulo divulgou, na tarde desta terça-feira, os 19 jogadores que estão relacionados para a partida contra o Independente-PA, na quarta-feira, pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil, no Morumbi, às 19h30.

A principal ausência é o lateral-direito Piris, que teve fraca atuação na partida de domingo, contra a Portuguesa. Assim como aconteceu com Jadson, na estreia da competição, o jogador ficará fora sob o argumento de que fará semana de treinos para aprimoramento físico.

Com a saída do paraguaio do time titular, o volante Rodrigo Caio deve atuar imporvisado na lateral-direita. Contra o Guaratinguetá, há duas semanas, no Morumbi, ele já jogou no setor.

Além de Jadson, que não atuou no jogo de ida, o zagueiro Paulo Miranda volta ao time. Contra a Lusa, o camisa 13 estava suspenso e deu a vaga no time titular a Edson Silva.

Rogério Ceni, Douglas Fabrício, Wellington e Cañete seguem fora do time por lesão. Os cinco estão entregues ao Reffis e fazendo tratamento no CT da Barra Funda.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda, João Filipe e Edson Silva
Laterais: Cortez e Henrique Miranda
Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Casemiro, Denilson, Cícero, Maicon E Lucas
Atacantes: Willian José, Fernandinho, Osvaldo e Luis Fabiano

0 comentários: