26 de março de 2012

Após boa atuação e elogios, Piris lamenta cartão


Depois de dois jogos, o lateral-direito Piris voltou a ser titular do São Paulo. No último domingo, o paraguaio atuou os 90 minutos na vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Desempenho que rendeu elogios do técnico Emerson Leão.


"Ele entrou bem mais consciente, comedido, e se entusiasmou no fim da partida. Ele é jovem, por isso comete erros. Hoje (domingo) superou sua última performance e foi bem", enalteceu o comandante são-paulino.

Piris agradeceu os elogios e sabe que precisa melhorar sempre mais para conseguir uma vaga entre os selecionáveis de Leão. Segundo o camisa 2, o poder ofensivo tem de ser aprimorado.

"Estou me adaptando, fazendo o que eu posso. Seguro mais na defesa, subindo apenas quando dá. Antes tinha muita gana de subir, mas não ia bem. Tenho de dosar isso e tudo vai ficar bom", ressaltou o jogador.

Apesar da felicidade por conta da boa atuação, Piris também deixou o campo triste. Diante do Mirassol, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática diante do Catanduvense, na quinta-feira. Rodrigo Caio deverá ser seu substituto.

"Estou muito feliz pelo jogo que eu fiz e pela vitória do time, que foi muito importante. Mas triste pelo cartão. Estou voltando agora ao time e queria ter uma sequência. Vou trabalhar para tentar retornar no fim de semana", completou Piris.

0 comentários: