26 de março de 2012

Lugano repete promessa de retornar ao São Paulo

Zagueiro uruguaio, que está no futebol francês, disse ao site da Fifa que pretende encerrar a carreira jogando pelo Tricolor
Lugano afirmou que deseja voltar ao São Paulo

A promessa é antiga, mas não deixa de animar os torcedores do São Paulo. O zagueiro uruguaio Diego Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain (FRA), em entrevista ao site da Fifa, falou que pretende jogar no Tricolor antes de encerrar a carreira.

- Um dia voltarei ao Brasil para jogar no São Paulo, que é a equipe que me projetou na carreira. Sou identificado com o clube, os torcedores pedem para eu voltar. Na Turquia também foi marcante, mas creio que a única chance de voltar à América do Sul é para o São Paulo - disse.

Em outra passagem da entrevista, Lugano fala sobre a importância de ter atuado em várias equipes de sua carreira e trata o Tricolor como o maior clube do Brasil.

- Joguei no São Paulo, o clube mais importante do Brasil. Atuei na Turquia, onde se vive o futebol com uma paixão incrível, e num clube como o Fenerbahçe, que mobiliza mais gente do que você pode imaginar - explicou o defensor, que já tem 31 anos.

Não é a primeira vez que Lugano ressalta que deseja jogar novamente no São Paulo. Ano passado, em visita ao CT da Barra Funda, ele reafirmou que pretende encerrar a carreira no Tricolor.

No entanto, os torcedores terão que aguardar para ver o ídolo vestindo a camisa, já que ele pretende cumprir o contrato com Paris Saint-Germain (FRA) até o meio de 2014.

0 comentários: