5 de janeiro de 2012

São Paulo perto de fechar venda de Marlos ao Metalist


O São Paulo pode dar ainda nesta semana mais um passo na reformulação de seu elenco para 2012. Faltam detalhes para concretizar a venda do meia-atacante Marlos para o Metalist (UCR).

Desde o ano passado, os ucranianos manifestaram interesse em contar com o jogador, que chegou ao São Paulo em 2009, encantou técnicos e dirigentes por seu talento, mas por outro lado irritou pela falta de competitividade e apego ao gol.

O LANCENET! antecipou, em novembro de 2011, a oferta de US$ 6 milhões pelo jogador. Seu empresário, Juan Figer, afirmou na época que estavam "estudando". O clube não confirma a negociação, tampouco o valor, mas a reportagem apurou que há possibilidade de um acerto nesta quinta-feira.

Até agora, quatro jogadores já deixaram o São Paulo. O meia Rivaldo não teve seu contrato renovado, o zagueiro Xandão foi para o Sporting (POR), Dagoberto deixou o clube rumo ao Internacional e, por mim, Jean acerta os últimos detalhes de sua transferência para o Fluminense.

Caso Marlos realmente feche com o Metalist, o clube estará "empatado" entre chegadas e saídas: cinco. Os novos jogadores são os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o lateral-esquerdo Cortês, o volante Fabrício e o meia Maicon.

0 comentários: