5 de janeiro de 2012

São Paulo FC deseja sorte a Marcos que anuncia aposentadoria

A aposentadoria do goleiro Marcos, anunciada na última quarta-feira, não deixa apenas os torcedores do Palmeiras tristes. Amigos e companheiros ao longo da carreira lamentam a despedida de uma das grandes figuras do futebol brasileiro.

É o caso do goleiro Rogério Ceni. Campeões do mundo em 2002, eles criaram uma grande amizade não só dentro de campo, mas como também fora dele.

"É triste. O Marcos foi um grande companheiro de Seleção e um grande adversário, de tantos clássicos. Ele sempre foi uma referência nos grandes jogos, eles valiam mais, pois contavam com atletas como ele. Desejo sorte e sucesso nesta nova etapa", ressaltou Rogério Ceni.

Luis Fabiano também teve a oportunidade de conviver com o palmeirense na Seleção. E, logo de cara, ele diz: "Para mim, o Marcos é o jogador mais engraçado que eu conheci", elogiou Fabuloso, que fez questão de desejar todo sucesso ao amigo.

"Tive a felicidade de jogar com ele. É um cara muito extrovertido, engraçado e brincalhão. Quero desejar muita felicidade nesta nova fase da vida, que possa realizar todos os desejos. O Marcos é um cara muito legal. É uma pessoa que por onde passou sempre deixou seu carisma e é adorado por todos", completou o camisa 9.

Certamente Marcos fará falta ao futebol brasileiro. Neste momento, a rivalidade dentro de campo é deixada de lado pelo simples fato de enaltecer a carreira de um grande adversário e companheiro.

"Jogadores como Rogério e Marcos são referências para seus clubes, pela identidade e tempo de casa. E o anúncio da aposentadoria dele deixa os admiradores do futebol chateados. São raros os exemplos como Rogério Ceni e Marcos. São referências como essas que fazem e sempre farão muita falta ao futebol. Desejamos toda sorte a ele nesta nova fase da vida", disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.


Fonte: Site Oficial SPFC

0 comentários: