5 de janeiro de 2012

São Paulo apresenta cinco reforços em Cotia


Paulo Miranda, Edson Silva, Cortês, Fabrício e Maicon já treinam com o elenco

O São Paulo apresentou na manhã desta quinta-feira, no CFA de Cotia, cinco reforços para a temporada de 2012. Edson Silva (zagueiro), Paulo Miranda (zagueiro), Cortês (lateral-esquerdo), Fabrício (volante) e Maicon (meio-campistas) vestiram oficialmente a camisa do Tricolor Paulista.

O quinteto está com o grupo desde a última quarta-feira, quando todos se reapresentaram ao técnico Emerson Leão no CT da Barra Funda. Desde então, eles estão sendo submetidos a testes físicos em Cotia. Momento de muita felicidade que é dividido por todos.

"Minha expectativa é a das melhores. Uma felicidade muito grande de estar aqui na equipe do São Paulo. Vou trabalhar ao máximo para buscar meu espaço e ser lembrado no clube", ressaltou Cortês, eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2011.

"O São Paulo é um clube grande que sempre briga por títulos. Tem também uma estrutura maravilhosa. Temos de fazer valer tudo isso dentro de campo, com isso a torcida certamente ficará feliz", completou Maicon, outro que concedeu entrevista nesta quinta-feira.

Nesta sexta-feira pela manhã será a vez de Paulo Miranda, Edson Silva e Fabrício conversarem com os jornalistas. Em pré-temporada, o elenco são-paulino ficará em Cotia até o dia 18 ou 19 de janeiro. A equipe deverá estrear no Campeonato Paulista dia 22 de janeiro contra o Botafogo-SP, no Estádio do Morumbi.

0 comentários: