6 de janeiro de 2012

Jean é outro que deixará o time em 2012.


Fluminense acerta com Jean e também deve contratar Carleto

Jean já foi aprovado nos exames médicos e assinará contrato nas próximas horas para ser anunciado oficialmente como reforço do Fluminense. E o clube carioca está perto de confirmar a contratação de outro jogador do São Paulo: o lateral esquerdo Carleto, que deve seguir para o Rio de Janeiro por empréstimo.

O clube paulista já nem contava mais com Jean para esta temporada, tanto que deu folga de dois dias para acertar os últimos detalhes de sua saída. O jogador deve ser apresentado até sábado e, em breve, se juntará ao elenco comandado por Abel Braga em Mangaratiba, onde a equipe realiza a pré-temporada.

Apesar de ter contrato com o São Paulo até 2016, Jean perdeu espaço no clube que o revelou desde julho de 2011, quando Adilson Batista assumiu o time. Como Emerson Leão também não fazia questão de tê-lo à disposição no elenco, foi liberado para atuar no Fluminense.

O mesmo ocorre com Carleto. O lateral esquerdo passou a última temporada repassado ao América-MG e foi rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas tem contrato com o time paulista até 30 de junho de 2014. Como Leão já tem Juan e Bruno Cortês para a posição, além do garoto Henrique Miranda, ele não será aproveitado.

Durante a negociação com Jean, o Fluminense soube da disponibilidade de Carleto e restam poucos detalhes para que ele fique até dezembro na equipe das Laranjeiras por empréstimo, mas com seus direitos econômicos fixados caso os cariocas resolvam tê-lo em definitivo ao final do vínculo.

Fonte: ESPN

0 comentários: