10 de novembro de 2011

Rhodolfo: "O Leão está certo em cobrar"

Zagueiro são-paulino elogia desempenho do treinador nos treinamentos

O técnico Emerson Leão está há três semanas no comando do São Paulo. Neste período, o comandante são-paulino disputou três partidas - duas derrotas e um empate. Durante os treinamentos, Leão tem cobrado muito dos jogadores para ver uma melhora dentro de campo.

O zagueiro Rhodolfo admite que o técnico está certo em fazer as cobranças visando o melhor rendimento do grupo. Com 50 pontos, o Tricolor Paulista está na sétima colocação na tabela de classificação e a cinco pontos do Flamengo, último time na zona de classificação para a Libertadores.

"Todo o dia tem bronca do Leão. Ele está certo em cobrar, como a torcida também. E ninguém aqui tem de ficar com cara feia por causa disso. Chegou momento em que precisamos parar de falar e mostrar em campo", ressaltou Rhodolfo.

No próximo sábado, o São Paulo receberá o Avaí, no Morumbi. Depois da equipe catarinense, o Tricolor ainda terá pela frente o Atlético-PR, América-MG, Santos e Palmeiras. Sequência para o time definir o seu futuro no Brasileiro.

"O Leão sabe com quem pode gritar. Sabemos a importância desses cinco jogos. O Avaí precisa da vitória para fugir do rebaixamento. Não estamos conseguindo as vitórias. Tenho certeza de que após a primeira vitória tudo vai melhorar. E ela precisa acontecer no sábado", completou o zagueiro.

0 comentários: