24 de novembro de 2011

Fabuloso pede apoio da torcida nos clássicos

"O time está muito confiante para conquistar a vaga na Libertadores", diz o camisa 9

O São Paulo precisará do apoio de todos para conseguir uma vaga na Libertadores de 2012, principalmente da torcida. E o elenco sabe disso. Muito querido pelos torcedores, o atacante Luis Fabiano pede que a torcida são-paulina incentive o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

"A torcida será importante nestes dois jogos do Brasileiro. Espero que possa ir ao estádio para nos incentivar, pois o time está muito confiante para conquistar esta vaga. O São Paulo é um time de Libertadores. E a torcida sabe que na Libertadores o bicho pega", disse Fabuloso.

Com 56 pontos, o Tricolor Paulista está a um ponto do G-5 do Brasileiro. No próximo domingo, a equipe comandada pelo técnico Emerson Leão enfrentará o Palmeiras, no Pacaembu. Já na última rodada da competição, outro clássico: diante do Santos, no Morumbi.

O camisa 9, com bom retrospecto em clássicos pelo clube, será uma das esperanças do São Paulo. Além disso, Fabuloso vive boa fase após a atuação na vitória sobre o América-MG. Dos últimos dez gols do Tricolor em 2011, ele fez a metade: América-MG (2), Avaí (2) e Libertad-PAR (1).

0 comentários: