23 de novembro de 2011

Nilmar próximo de acerto com o São Paulo



Segundo o repórter Luiz Ademar Jr., do canal Sportv, o São Paulo está muito próximo de fechar a contratação em definitivo do atacante Nilmar, faltando poucos detalhes para o anúncio oficial.

A notícia é surpreendente. Como se sabe, Nilmar era um reforço extremamente improvável de se concretizar, seja por conta de estar valorizado, seja pelo fato do clube normalmente não se mostrar disposto a fazer grandes investimentos com o time fora da Libertadores.

Contudo, ao que parece, o desfecho pode ser positivo, contrariando todas as expectativas. Caso se concretize, será uma grande contratação. Nilmar é muito mais habilidoso e dedicado do que Dagoberto, e portanto, seria seu substituto ideal.

Luiz Ademar também informa que, caso Nilmar seja contratado, Dagoberto sequer disputará o Paulistão 2012, e o clube ainda desistirá da contratação de Taison, que seria plano B para o caso das negociações por Nilmar fracassarem.

O único ponto negativo de Nilmar são as recorrentes lesões no joelho (duas quando ainda atuava no Brasil, e uma na Europa). Quanto a isso, caberá ao Reffis analisar as condições do jogador e as probabilidades de ter nova lesão.

De qualquer forma, no todo, me parece uma excelente contratação, capaz de formar um trio ofensivo, ao lado de Luis Fabiano e Lucas, da mais alta qualidade.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    30 de dezembro de 2012 às 16:36

    Queremos Nilmar
    Queremos Nilmae