24 de novembro de 2011

Emerson Leão visita o CFA: “Futuro é esse”

Treinador esteve no CFA Laudo Natel na tarde desta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira (24), o treinador Emerson Leão visitou o Centro de Formação de Atletas (CFA) Laudo Natel, localizado em Cotia, para conhecer as instalações da base são-paulina.

Leão foi ao CFA acompanhado pelos auxiliares-técnicos Milton Cruz e Fernando Leão, e foi recebido pelo gerente de futebol, Geraldo de Oliveira, pelo gerente administrativo, Edson Santos, pelo coordenador-técnico, Marcelo Lima, e pelo treinador da categoria sub-17, Zé Sérgio.

"Estou acostumado a grandes e ótimos CTs. Não só por isso, vim pra cá com uma concepção do que iria encontrar, e a constatação foi melhor do que eu imaginava", disse o comandante são-paulino.

O técnico visitou todas as instalações de Cotia, como o futuro alojamento, o estádio e o Reffis. Ele também conversou com os profissionais do CFA e não deixou de elogiar a excelente estrutura da formação dos jovens tricolores. Antes de voltar ao CT da Barra Funda, Leão almoçou em Cotia.

"Isso é uma fábrica, uma indústria do futuro do São Paulo. É um local que cada dia mais tem que ser tratado com carinho. Passar por aqui é algo pra ser marcado em qualquer jogador. Merece elogios, o futuro é esse. O São Paulo é um clube vanguardista e tem que continuar a ser", finalizou.

0 comentários: