10 de novembro de 2011

Com Rogério em campo, Emerson Leão comanda coletivo


Xandão, Juan e Jean foram as novidades na equipe titular desta quinta-feira

O técnico Emerson Leão promoveu um coletivo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Em campo, uma das novidades foi a presença do goleiro Rogério Ceni. Fora das duas últimas partidas por conta de dores no tornozelo esquerdo, o camisa 01 treinou normalmente nesta quinta.

Entre os titulares, algumas mudanças. Com o lateral-direito Piris na seleção paraguaia, Emerson Leão confirmou Jean no setor. O camisa 23 desfalcará o Tricolor nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Já na zaga, Xandão retornou de suspensão e deve encarar o Avaí, sábado, no Morumbi.

Por outro lado, João Filipe chutou o chão e teve de deixar a atividade mais cedo com dores no pé direito. Os médicos do Tricolor vão avaliar as condições do atleta. Na ala esquerda, Cícero, com febre, deu lugar a Juan, que não participou da partida contra o Bahia, em Salvador.

Desta forma, os titulares de linha foram: Xandão, Rhodolfo, João Filipe (depois Luiz Eduardo); Jean, Carlinhos, Wellington, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano. Denis foi o goleiro desta equipe.

0 comentários: