9 de novembro de 2011

Sem Piris, Jean encara "segunda chance" no Tricolor

Com paraguaio na seleção, camisa 2 poderá ser titular nas próximas partidas do São Paulo

Uma segunda chance. É desta forma que o lateral-direito Jean está encarando o seu momento no São Paulo. Com Piris na seleção paraguaia, o camisa 2 são-paulino poderá ser a novidade na equipe de Emerson Leão para os próximos dois jogos no Brasileiro - Avaí e Atlético-PR.

"Chegou o momento. Acho que vou ter esta chance. Precisamos ver até a hora da escalação, mas sou o primeiro reserva na posição. Vou ter minha segunda chance. Contra o Cruzeiro e Internacional tive a oportunidade de jogar e espero aproveitar da mesma maneira", disse Jean.

Além da ausência de Piris, Jean tem outro trunfo para poder se firmar entre os titulares do São Paulo. Em 2008, quando surgiu no elenco profissional do Tricolor, o são-paulino foi muito utilizado na ala direita no esquema com três zagueiros do então técnico Muricy Ramalho.

Na atual temporada, o camisa 2 disputou 24 partidas e fez um gol. Titular no começo da temporada, Jean perdeu espaço com a chegada do paraguaio. Segundo o jogador, sua característica ofensiva poderá ser fundamental no esquema utilizado por Leão.

"Eu ainda não joguei com três zagueiros este ano. Fica mais fácil de atacar, não se preocupa tanto em marcar como se fosse com dois zagueiros. Minha característica de atacar é meu ponto forte e vou trabalhar para se destacar neste aspecto", disse Jean, que está próximo de 200 jogos com a camisa do São Paulo - tem 197.


1 comentários:

  • Unknown says:
    10 de novembro de 2011 às 13:43

    Que o Jean nos traga sorte para voltarmos a vencer e buscar uma vaguinha na Libertadores.