1 de novembro de 2011

Com novo esquema, Luiz Eduardo está de olho em vaga


Sem Xandão, suspenso, garoto poderá ser titular diante do Bahia, no próximo sábado

O zagueiro Luiz Eduardo poderá ser uma das novidades do técnico Emerson Leão para a partida do próximo sábado contra o Bahia, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. O garoto deverá ficar com a vaga do suspenso Xandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco.

No jogo contra o time carioca, o comandante são-paulino armou o São Paulo com três zagueiros. Além de Xandão, Rhodolfo e João Filipe foram escalados. Como Leão deverá manter o esquema, Luiz Eduardo surge como principal opção para o setor.

"Estou esperando por esta oportunidade e estou preparado. Já joguei alguns jogos no Brasileiro. Contra o Vasco, ele (Leão) optou pelo Xandão, que foi bem. Se ele me escolher agora, eu vou procurar mostrar meu futebol da melhor forma possível", disse Luiz.

Após a Copa São Paulo deste ano, Luiz Eduardo foi promovido para o elenco profissional, onde já disputou 15 jogos, sendo nove como titular e seis como reserva. O camisa 30 acredita que tudo é possível ainda no Brasileiro e espera aprender muito mais no Tricolor.

"A chama continua acesa. Vamos buscar esta vaga na Libertadores. Se der para ser campeão também vamos atrás. Aprendi muita coisa aqui no profissional e vou levar isso para vida toda", concluiu o garoto, que foi titular contra o Vasco, dia 31 de julho, no Morumbi, pelo primeiro turno do Brasileiro

0 comentários: