22 de setembro de 2011

Libertad vence e pega São Paulo nas oitavas da Sul-americana


Um dos favoritos para a conquista da Copa Sul-americana, o Libertad-PAR atuou em casa e venceu o Equidad, da Colômbia, por 1 a 0. O resultado selou a classificação do time paraguaio à próxima fase da competição, onde terão pela frente o São Paulo nas as oitavas de final.

O Libertad repetiu o placar da partida de ida,disputada em solo colombiano, quando também venceu por 1 a 0. Desta vez, quem marcou para o time da casa foi Canuto, que completou cruzamento de Samudio aos 18 minutos do primeiro tempo.

A equipe paraguaia terá, agora, o São Paulo. O tricolor paulista venceu o Ceará fora e dentro de casa, por 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

Dois jogos completam a segunda fase do torneio. O Deportivo Cali enfrenta o Santa Fé na Colômbia (ida: 1 a 1), e a LDU sai de casa para enfrentar o Trujillanos (ida: LDU 4 x 1).

O jogo entre Nacional-URU e Universidad do Chile foi suspenso quando um auxiliar foi atingido por um objeto atirado pela torcida uruguaia. O time visitante vencia o jogo pro 2 a 0, depois de ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

0 comentários: