27 de setembro de 2011

Filho de Rivaldo cria campanha no Twitter para o pai ser titular


Se Adilson Batista não ouve os constantes pedidos da torcida no Morumbi para escalar Rivaldo, alguém da família do meia resolveu ampliar as cobranças no mundo virtual. PeloTwitter, Rivaldinho, filho de 17 anos do veterano, prometeu uma camisa do São Paulo autografada pelo pai para quem enviasse frases com a expressão "Rivaldo titular".
"Quando meu pai chegar aos 300 mil seguidores e eu, em 10 mil, vou sortear uma camisa dele autografada para quem mais postar uma frase para nós com #RIVALDOTITULAR mais criativa até domingo", escreveu o garoto, que atua nas categorias de base do Mogi Mirim, clube que tem Rivaldo como um dos proprietários.
A mensagem foi retransmitida por seu pai, em clara manifestação de apoio, e ganhou uma série de adeptos desde essa segunda-feira. Rivaldinho demonstrou entusiasmo com as requisições pelo pai novamente como titular absoluto e homem de confiança do treinador, como nas primeiras partidas de Adilson.
O filho republicou frases como "Rivaldo é 1ODA!", "Jogador como o Rivaldo está difícil de achar, ele é uma estrela é merece brilhar", "Melhor do mundo nunca desaprende a jogar, mesmo com 38 anos tem que ser titular [Rivaldo tem 39 anos]", "Não vi Zico, não vi Pelé, não vi Rivellino, mas hoje não vejo outro jogador fazer tanto pelo futebol quanto Rivaldo" e "De melhor do mundo a presidente, sempre as redes a balançar. A torcida tricolor pede Rivaldo titular".
O garoto mostrou bastante satisfação principalmente com um usuário que escreveu "Alguém que desiste de uma presidência para se condicionar e jogar não pode ser banco em nenhum lugar". Pensamento bem similar ao que Rivaldo revelava quando pouco era utilizado por Paulo César Carpegiani, no início de sua passagem pelo Morumbi.
Para não repetir a polêmica que causou após a eliminação na Copa do Brasil, quando se disse humilhado por não ter nem entrado em campo no decisivo jogo contra o Avaí, o veterano opta por discursos prontos e apaziguadores, embora sempre se sinta ofendido com a dúvida sobre sua capacidade de atuar por 90 minutos.
Rivaldinho, no entanto, revela em seu microblog que conversa com seu pai sobre os jogos e, durante o empate por 2 a 2 com o Botafogo, no domingo, no Engenhão, quando o camisa 10 evitou a derrota e quase selou a virada, o filho deixou bem clara sua insatisfação com Adilson Batista.
O garoto escreveu "Pô... Por que o São Paulo não jogou com o Rogério e mais dez volantes de uma vez?" e "Quer que o Rivaldo empate ou vire o jogo? Sacanagem, depois que está 2 x 0 coloca o cara!" antes de desabafar após o gol do melhor jogador do mundo de 1999. "Deus é fiel! Não adianta... Querem queimar, acabam se queimando."

0 comentários: