27 de setembro de 2011

Curtinhas do São Paulo FC.


Separei estas direto do blog do Zanqueta: 

Dagoberto. Está medíocre a situação dele com o SPFC. Se ele tivesse um pingo de respeito e fosse um mínimo homem, deixaria claro ao clube e torcida o que pretende e assumisse as conseqüências de seus atos. Ficar como está, enrolando, jogando quando convém e se escondendo quando o bicho pega, fazendo declarações para a galera, está ridículo. Se liga Dagoberto!

Substituto. Enquanto Dagoberto faz o teatrinho dele, o SPFC já corre atrás de um substituto que faça ainda mais eco para o ataque Tricolor. Além dos nomes de T. Ribeiro, Oswaldo e Muriqui, o SPFC esta semana, começou seu bote a outro atacante de flanco. E que pode fazer uma dupla com Luís Fabiano que meteria medo até em zaga de seleção. Aguardem!

Copa fora do Brasil? Há muita correria nos bastidores, pois houveram indicações de que a FIFA quer desistir do Brasil por diversos jogos de interesses, projetos fracos, mobilização insuficiente, estrutura e projeções fora da curva entre outros. Dilma já foi avisada. Orlando Silva, já não bate mais com a entidade. RT tenta contornar, mas é difícil perante os rivais Valcke e Blatter. E agora? Por que não pedem ajuda a Sanches? “O dirigente do futuro”?

Morumbi do Futuro. Ainda não fechei meu texto sobre o estádio, porque estou prestes a conversar com um responsável de investidor a respeito do estádio e sobre o que pretendem para o local. Alianças políticas fazem parte deste mote que está cada vez mais forte. Em breve, um texto mais completo.


Alexandre Zanquetta
alexandrezanquetta@uol.com.br
twitter.com/blogdosaopaulo 
Fonte: Blog do São Paulo


Minhas Considerações:

Dagoberto: A diretoria tenta a renovação do contrato, levando em conta a boa fase do atacante neste ano, mas não deve fazer loucura para mantê-lo, se tiver proposta da europa deve mesmo ir embora.

Substituto: Gostei do nome do Oswaldo, Muriqui sinceramente não acho que seja jogador para o São Paulo, Thiago Ribeiro já conhecemos bem, e seria apenas para compor elenco, agora foi sitado um outro atacante que seira de ponta, na minha opinião o São Paulo poderia tentar novamente a contratação do Ricardo Oliveira, ai teríamos um ataque de altíssimo nível.
Copa no Brasil:  Sinceramente não acredito que o FIFA leve a copa do mundo para outro país a esta altura dos acontecimentos. Assim como acho que nem metade das obras de infraestrutura prometidas ficarão prontas para a copa do mundo. Diante a arrogância do Ricardo Teixeira e de seu fiel cachorrinho Andrés Sanches, acho que iria rir muito se isto realmente viesse a acontecer. Um outro detalhe neste contexto é que a diretoria do São Paulo retirou seus centros de treinamentos da lista de locais disponíveis para as seleções que disputarão a copa. Assim como todo são paulino gostei da medida, se o Morumbi não serve, nossos CTs também não. Que treinem na marginal...

Morumbi: Muitos projetos já foram apresentados, inclusive aqui no blog, algo realmente deve se concretizar, aguardamos ansiosos. 

0 comentários: