27 de setembro de 2011

Muito ansioso, grupo recebe Fabuloso de braços abertos

Durante os últimos meses, jogadores tiveram de conter a ansiedade para ver o camisa 9 em campo

DSC09255.JPGPor Site Oficial/saopaulofc.net
Desde o anúncio do técnico Adilson Batista, na noite do último domingo, a torcida são-paulina vive a expectativa para a estreia do atacante Luis Fabiano. E os jogadores do Tricolor também estão ansiosos para ver Fabuloso em campo diante do Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi.
Ansiedade que tomou conta de todos nos últimos meses, mas teve de ser contida durante as entrevistas. Mas, depois da confirmação, agora é hora de vibrar o retorno do camisa 9. Recuperado de uma lesão no joelho direito, Luis Fabiano já treina com bola com o restante do grupo desde a última semana.
"Acredito que o Luis Fabiano seja um fator importante, psicológico para que este time melhore cada vez mais. Uma peça muito importante. Um atleta com característica que não temos em nosso elenco. Vai nos ajudar muito nas rodadas que faltam do Brasileiro", ressaltou Rogério Ceni.
Na última segunda-feira, Fabuloso passou por uma avaliação isocinética, a última etapa de sua recuperação. A partir da tarde desta terça-feira, ele está entregue ao técnico Adilson Batista. Se tudo ocorrer bem durante a semana, ele estará em campo diante do Flamengo.
"Ele tem muita qualidade e vai nos ajudar bastante. Já teve uma boa passagem pelo São Paulo. Nosso grupo ficará mais forte e vou aprender muito com ele. É um artilheiro e já jogou a Copa do Mundo", completou o garoto Lucas, que desde o primeiro dia sempre se deu bem com o companheiro.
Seja bem-vindo, Fabuloso!
WELLINGTON
Ele faz diferença em campo, é um ídolo. A determinação dele durante a recuperação mostra que ele quer jogar. Quero ver ele em campo o quanto antes.

DAGOBERTO
Só quem teve lesões sabe como é difícil. Queremos o Luis Fabiano para vários jogos, não só por um ou dois. Ele está fazendo um fortalecimento legal e vai estar com a gente.

PIRIS
Estamos ansiosos para contar com ele, a gente está querendo, está precisando ele porque é um grande jogador, que infelizmente se machucou.

JUAN
O Luis vai ser um diferencial, é um jogador acima da média que vai nos ajudar. Queremos ele em campo. É um cara de grupo. A pior coisa que existe é ver alguém machucado.

ADILSON BATISTA
O Luis Fabiano é uma peça importante no nosso grupo. Jogador de referência, que sabe fazer gols. Ele vem evoluindo nos treinamentos. Ele tem a função dele e faz com propriedade pela qualidade que tem.

CÍCERO
Todo mundo sabe da qualidade do Luis. É um jogador que vai nos ajudar muito ali dentro da área.

LUCAS
Ele tem muita qualidade e vai nos ajudar bastante. Já teve uma boa passagem pelo São Paulo. Nosso grupo ficará mais forte e vou aprender muito com ele. É um artilheiro e já jogou a Copa do Mundo

ROGÉRIO CENI
Acredito que o Luis Fabiano seja um fator importante, psicológico para que este time melhore cada vez mais. Uma peça muito importante. Um atleta com característica que não temos em nosso elenco. Vai nos ajudar muito nas rodadas que faltam do Brasileiro.

0 comentários: