O ex-goleiro Carlos chega ao São Paulo muito bem credenciado. Contratado para ser o responsável pelo trabalho de formação dos goleiros são-paulinos em todas as categorias de base do Tricolor, ele recebeu muitos elogios do goleiro Denis, com quem trabalhou na Ponte Preta.
Hoje no elenco profissional do São Paulo, Denis lembra com carinho o tempo em que era treinado por Carlos. Revelado na equipe campineira, o camisa 22 ficou na Ponte de 2002 a 2008. Período que aprendeu muito com o ex-goleiro.
"É um excelente profissional. Foi meu treinador de goleiro na Ponte. Tanto no pessoal quanto no profissional não tenho do que reclamar. Me ajudou muito no começo da carreira. Só tenho elogios para fazer. Era uma pessoa que me ajudava muito nas horas difíceis, até mesmo pela sua experiência. O São Paulo fez uma ótima contratação", disse Denis.
"Ele vai acrescentar muito nesta formação de atletas. O São Paulo tem de ter uma tradição de formar grandes goleiros. Com a contratação dele, este trabalho será bem feito, pois será realizado com muita dedicação e carinho", completou o goleiro do Tricolor.
Carlos, que foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, começará a trabalhar no CFA Laudo Natel, em Cotia, em março.
0 comentários:
Postar um comentário