20 de janeiro de 2016

Relacionados para Cerro Porteño-PAR x São Paulo

Técnico Edgardo Bauza convocou 18 jogadores para o amistoso que marcará a sua estreia no Tricolor

A partida que será transmitida hoje às 21:00 horas pelo SportTv será a primeira do novo São Paulo, versão 2016. O estreante técnico Edgardo Bauza relacionou 18 jogadores para o seu primeiro compromisso no banco de reservas do Tricolor. Na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Tricolor enfrentará o Cerro Porteño-PAR em amistoso preparatório para as estreias no Campeonato Paulista e na Libertadores da América. E a grande novidade na lista do novo comandante é o lateral-esquerdo Mena, que assim como o treinador fará a sua primeira partida pelo clube.

O chileno (ex-Cruzeiro), aliás, é o único reforço para a temporada que estará em campo. O uruguaio Diego Lugano (ex-Cerro Porteño) e o atacante Kieza (ex-Bahia) aprimoram a forma física e ainda não estão à disposição de Patón, que também não poderá contar com Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita) e João Paulo (fratura por stress).

O time titular deverá ser Denis, Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Mena, Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Centurión e Kardec. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Mena, Carlinhos, Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Breno, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Centurión, Wilder e Rogério

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: