4 de dezembro de 2015

Ingressos para jogo de despedida de Rogério Ceni

CAMPEÕES MUNDIAIS 1992/93 X CAMPEÕES MUNDIAIS 2005 - #PRASEMPREM1TO

- Dia:11/12/2015 - Horário: 20h00.
- Local: Estádio do Morumbi, SP.


São-paulino, venha torcer pelo Tricolor no Morumbi com praticidade, conforto e rapidez: compre seu ingresso online e evite filas!



VENDAS: Total Acesso



SÓCIO TORCEDOR

O Sócio Torcedor em dia com o pagamento de suas mensalidades terá a preferência e desconto na compra de ingressos pela internet, conforme estabelecido no regulamento específico de seu plano e comunicado no site oficial do programa www.sociotorcedor.com.br. Para isso é necessário:

a) Instruções para compra:
 - Clique ao lado em "Comprar Entradas";
 - Digite seu email cadastrado no Sócio Torcedor no campo do Código Promocional;
 - Escolha um dos setores de seu interesse permitido pelo Plano;
 - E finalize a compra;

Os descontos, setores e preferências na compra estão informados no Site Oficial do Sócio Torcedor do São Paulo FC, variando conforme o Plano escolhido pelo Sócio Torcedor.

Atenção:

Caso você ainda não tenha recebido seu Cartão Sócio Torcedor você deverá efetuar a compra do seu ingresso pelo cartão de crédito. Compras realizadas no site. O próprio cartão será utilizado nas catracas para acesso ao Estádio.
O Socio Torcedor poderá adquirir somente ingressos para os setores abrangidos pelo seu Plano, limitado a 01(um) ingresso para o titular do Plano e até 02 (dois) para eventuais dependentes cadastrados.

SETORES DE ACESSO


CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA E CANCELAMENTO

Aos torcedores que não se cadastraram no programa Sócio Torcedor, a aquisição dos ingressos terá inicio após o prazo de preferência dado aos Sócios Torcedores. Poderá ser adquirido até 05 (cinco) ingressos por CPF.
O próprio cartão será utilizado na catraca de acesso ao Estádio.
, Serão cadastrados todos os torcedores que adquirirem ingressos para partidas de futebol.
(Lei nº 14590 publicada no Diário Oficial em 11/10/2011, a partir de 11/11/2011).

Caso o horário, local ou dia da partida seja alterado pela entidade organizadora da competição, por qualquer motivo, o torcedor terá a opção de utilizar o ingresso nas novas condições designadas ou requerer o cancelamento da compra, na forma prevista abaixo.

Condições de cancelamento.

O cancelamento da compra feita pela internet deverá ser realizado em até 7 dias após a compra ter sido efetuada. Para compras realizadas próximo a data de realização do evento o prazo de cancelamento é de até 72 horas antes do início da partida. Passado esse período, não será mais possível realizar o estorno e/ou cancelamento da compra.

Para cancelar sua compra, basta acessar sua conta Total Acesso e solicitar o cancelamento nos seus pedidos ativos.

* O prazo para cancelamento de compras realizadas com o cartão de débito é de 1 dia.


REGRAS DE GRATUIDADE

Gratuidades oferecidas apenas para o torcedor PNE ( Portador de Necessidades Especiais ). Obs.: As retiradas de ingressos para o torcedor PNE e a compra de ingresso para seu ACOMPANHANTE (Limitado a um ingresso por Acompanhante), deverão ser realizadas em até um dia antes da data do jogo ( de 08 À 10/12/2015). Não serão vendidos no dia do jogo ingressos para esses setores. “NÃO HAVERÁ GRATUIDADE OFERECIDA PARA MENORES EM NENHUM SETOR DO ESTÁDIO”.

Para informações sobre quantidade disponível e forma de retirada de ingressos e/ou compra de ingressos para acompanhantes, consulte o site oficial do São Paulo > Clique aqui

ATENÇÃO:

O acompanhantes só poderão entrar no estádio na presença do PNE a ser acompanhado.






0 comentários: