O publico de 14.002 torcedores pagantes presenciaram uma vitória tranqüila do São Paulo sobre o Sport Clube do recife.
Doriva fez o que já era pra ter feito desde sua estréia e voltou Rodrigo Caio para a zaga, o sistema defensivo melhorou muito e não tomou gol pela primeira vez sob seu comando.
Doriva optou por Reinaldo no lugar de Mateus Reis e Wesleu apareceu no meio ao lado de Thiago Mendes. Na frente optou por Luis Fabiano e Kardec ficou no banco.
O São Paulo se impôs desde o inicio da partida, com boas triangulações pelos lados direito e esquerdo do ataque, criando boas chances de gol.
Aos 18 minutos Wesley fez boa jogada pela ponta direita e cruzou para Ganso empurrar para o fundo do gol fazendo 1 a 0 para o São Paulo.
O São Paulo seguiu criando boas oportunidades de ampliar e aos 42 minutos, Pato escapou bem pelo meio de deixou Luis Fabiano cara a cara com Danilo Fernandes para ampliar.
No segundo tempo o São Paulo apenas administrou a boa vantagem e controlava bem a partida.
O jogo era tão tranquilo Reinaldo fez graça na esquerda e foi aplaudido pela torcida tricolor.
Aos 18 minutos Michel Bastos fez a jogada pela direita, cortou para dentro e bateu cruzado, a bola desviou na zaga e entrou, 3 a 0.
Doriva com o jogo ganho e sob controle, colocou Rogério e Alan Kardec respectivamente nas vagas de Michel Bastos e Luís Fabiano.
Rogério entrou com muita vontade mas não conseguiu deixar o seu.
O resultado foi importante para dar tranqüilidade e confiança ao time que agora irá se preparar para enfrentar o Cruzeiro, fora de casa.
Melhores momentos:
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 3 X 0 SPORT
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 31/10/2015 – 17h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO)
Renda/Público total: R$ 374.430,00 / 14.002 torcedores
Cartões Amarelos: Michel Bastos (SAO); Rithely e Wendel (SPO)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Ganso, 18'/1ºT (1-0); Luis Fabiano, 42'/1ºT (2-0); Michel Bastos, 18'/2ºT (3-0)
SÃO PAULO: Denis; Bruno (Hudson, intervalo), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos (Rogério, 24'/2ºT), Alexandre Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec, 24'/2ºT). Técnico: Doriva
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone (Neto Moura, 20'/2ºT) e Élber (Hernane, 20'/2ºT); Maikon Leite (Régis, intervalo) e André. Técnico: Falcão
0 comentários:
Postar um comentário