23 de novembro de 2015

São Paulo faz jogo digno do ano de maiores vexames da história do clube

Falta de vergonha na cara, é que tenho a dizer

O texto abaixo foi retirado do site Diário de São Paulo, pois me recuso a comentar sobre o jogo de ontem:

No primeiro jogo depois do hexa no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 6 a 1, na tarde deste domingo (22), no Itaquerão. Apesar da derrota, o Tricolor se manteve no G4, já que o Santos perdeu para o Coritiba, também neste domingo.

Os gols do Timão foram marcados por Bruno Henrique, Romero, Edu Dracena, Lucca, Hudson (contra) e Cristian. Carlinhos descontou para o Tricolor.

1ª etapa/ O São Paulo pressionou o Corinthians no início do jogo, mas não conseguiu abrir o placar e acabou 'castigado'.

Aos 26 minutos, o zagueiro Felipe cabeceou forte para boa defesa de Denis. No rebote, o volante Bruno Henrique colocou o Timão na frente. Depois disso, só deu Corinthians, que jogou com uma equipe repleta de reservas.

O Alvinegro marcou com o atacante paraguaio Romero, de cabeça aos 28, e ampliou com o zagueiro Edu Dracena, já aos 45.

2ª etapa/ O show continuou. E que show! Logo aos 15 minutos, o Timão fez boa triangulação, que terminou com passe de letra do meia Danilo e belo gol do jovem atacante Lucca. Três minutos depois e Romero chutou cruzado e Hudson marcou contra: 5 a 0!

O Tricolor, então, resolveu fazer o seu gol também: Alan Kardec cruzou e Carlinhos apenas completou para o fundo das redes, aos 24.

O Corinthians, no entanto, queria mais. O elétrico Romero deu um lindo drible em Reinaldo e sofreu pênalti, aos 30. A Fiel Torcida pediu para Cássio bateu, mas quem cobrou mesmo foi Cristian, que convertou e provocou a torcida são-paulina: 6 a 1.

O São Paulo ainda teve a oportunidade para marcar o segundo, mas Cássio defendeu pênalti cobrado por Alan Kardec e levou os quase 45 mil torcedores presentes ao delírio.


Melhores Momentos (Se é que isto é possível):


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: