20 de novembro de 2015

De virada São Paulo vence o Atlético e volta ao G-4

Após as entradas de Alan Kardec e Rogério o São Paulo cresceu e virou o jogo

O jogo de número 100 de Alexandre Pato e de número 350 de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo foi recheado de emoções e de reviravoltas. Milton Cruz voltou a estar a frente da equipe como técnico interino observado das arquibancadas por um torcedor ilustre, o técnico Juan Carlos Osorio. E a presença do amigo colombiano parece ter inspirado Muilton Cruz que fez uma mechida surpreendente no time quando estava atrás do placar e incendiou o jogo.

Milton Cruz trouxe para esta partida como principal novidade o lateral-esquerdo Carlinhos, que ficou com a vaga de Reinaldo. O jogo iniciou sob chuva forte, e o São Paulo sofria com a pressão adversária na saída de bola. O primeiro tempo foi ruim, com raras chances criadas, dois times burocráticos que pareciam satisfeitos com o placar de zero a zero.

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo tempo começou quente, e durante os 45 minutos finais não faltou emoção.

Aos 2 minutos Bruno passou por Pratto e tocou para Michel Bastos, o meia cruzou na segunda trave para Luis Fabiano que cabeceou no chão, mas a bola saiu com muito perigo rente a trave.

O São Paulo estava melhor no jogo, mas foi o galo mineiro que abriu o placar com Luan, o atacante recebeu lançamento de Tiago e entrou nas costas de Rodrigo Caio, ficando de frente com Denis, o atacante mineiro só desviou do goleiro para fazer 1 a 0 Atlético aos 11 minutos.

Aos 18 minutos brilhou a estrela de Milton Cruz, o técnico fez duas mudanças decisivas, sairam Bruno e Pato para entradas de Alan Kardec e Rogério respectivamente.

Com as mudanças o time do São Paulo ganhou mais poder ofensivo, com muita movimentação no ataque, numa noite inspirada de Rogério e Kardec e partiu pra cima do adversário.

Aos 22 minutos Luis Fabiano desperdiçou boa chance ao dominar a bola dentro da área e finalizar, a defesa do Atlético se salvou.

Logo em seguida aos 23 Thiago Mendes partiu com a bola dominada do meio de campo e tocou para Luis Fabiano que tocou na saída de Victor, o goleiro defendeu mas deu rebote e a bola sobrou para Alan Kardec que finalizou de primeira para deixar tudo igual no Morumbi, 1 a 1.

E como emoção era o que não faltava na partida, na saída de bola, aos 24 minutos, Thiago Ribeiro fez boa jogada pela direita e tocou rasteiro para Dátolo que vinha de trás empurrar para rede, colocando o Atlético novamente na frente, 2 a 1.  

O time do São Paulo não pareceu sentir o golpe e foi buscar novo empate, e em grande estilo, aos 29 minutos, Thiago Mendes tocou para Michel Bastos que dominou de calcanhar e sem deixar a bola cair bateu seco na bola, de fora da área, uma bomba que encobriu Victor e foi parar no fundo do gol, 2 a 2.

O gol de empate animou a torcida que começou a jogar com o time. A pressão aumentou para cima do atlético.

E a virada no placar veio aos 40 minutos do segundo tempo, após boa jogada pela esquerda, Rogério cruzou na cabeça de Kardec, que completou com categoria para a rede. Era a virada, São paulo 3 a 2.

E não parou por ai, aos 45 minutos novamente ele, Rogério, invadiu a área pela esquerda e caiu após disputa de bola com Tiago. Vuaden marcou pênalti. Luis Fabiano bateu forte no meio do gol para fechar o placar no Morumbi, São Paulo 4 a 2!

Por Jonas Costa
Twitter: @JonasCosta_SPFC


Melhores Momentos:


0 comentários: