22 de outubro de 2015

Debaixo de forte chuva São Paulo perde para o Santos

O São Paulo chutou muito mais a gol, teve o domínio do jogo, mas perdeu de 3 a 1.

Meus caros amigos quando a fase é ruim não tem "Santos" que dê jeito. O São Paulo entrou em campo ontem com o que tinha de melhor, manteve a posse de bola, teve o domínio do jogo, finalizou muito mais a gol, e mesmo assim acabou derrotado por de 3 a 1.

A fase é ruim e nada ajuda, até mesmo o tempo, com 30 segundos de jogo as luzes do Morumbi se apagaram, e demorou 21 minutos para  a partida recomeçar, e logo depois desabou o mundo sob o Morumbi, chuva pesada, torrencial, mal dava para ver o campo.

E por melhor que seja a drenagem do gramado do Morumbi, ficou encharcado, prejudicando e muito grande parte da partida.

O Jogo:

O São Paulo começou com a posse de bola e procurando espaços para chegar ao gol adversário, enquanto o Santos marcava sob pressão a saída de bola.

O São Paulo era melhor em campo, mas aos 15 minutos, o Santos chegou pela primeira vez e  abriu o placar, Daniel deu belo passe para Gabriel que ficou mano a mano com Rogério Ceni e tocou rasteito para abrir o placar no Morumbi.

O jogo seguiu com o São Paulo assimilando bem o primeiro golpe e buscando o empate, criou boas chances, até que aos 25 Michel Bastos alçou a bola na área, Pato dominou com o peito e bateu cruzado com categoria para fazer 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo, já debaixo de muita água Ganso teve a chance de virar o jogo, recebeu lançamento de Pato da esquerda e dominou dentro da área de frente para o goleiro santista e conseguiu fazer o mais difícil, perder o gol. Lance para o Inacreditável FC.

E veio o segundo tempo, já com menos chuva porém com várias poças d'água sob o gramado.

O time do São Paulo parece ter voltado desligado, e este novo apagão, agora de atenção, custou caro.

Aos 2 minutos o Santos teve escanteio a seu favor e a bola sobrou para Ricardo Oliveira fazer o segundo gol dos visitantes. 

O São Paulo nem teve tempo de reagir, e aos 4, Lucas Lima fez boa jogada pela direita e cruzou com perfeição para Marquinhos Gabriel de cabeça fazer o terceiro.

O São Paulo ainda tentou diminuir, criou várias chances de gol, mas definitivamente não era dia do São Paulo. 

Luis Fabiano chegar a marcar de cabeça, mas o bandeira anulou o gol, pra mim Luis Fabiano estava na mesma linha no momento do cruzamento. Não creio que seja de propósito, e mais devido a má fase do time, na dúvida a arbitragem marca contra o tricolor.

Alan Kardec entrou no lugar de Michel Bastos e teve duas chances claras para marcar de cabeça, em ambas a bola caprichosamente foi para fora.

Doriva ainda tentou aumentar o poder ofensivo do time colocando Centurion no lugar de Luis Eduardo, ficando com apenas um volante, mas não foi suficiente.

E a partida acabou com o Santos dando um passo gigantesco para ser finalista da Copa do Brasil e o São Paulo novamente praticamente eliminado.

Terceira partida sem vitória  e a segunda derrota do time sob o comando do Doriva.

E agora confiamos no Doriva ou estamos à deriva?

Para finalizar não posso deixar de dar meus parabéns aos poucos mais de 25 mil torcedores que estiveram no Morumbi e apoiaram o time mesmo no escuro, mesmo embaixo de uma tempestade.

Saudações tricolores,

Por Jonas Costa
Twitter:
@JonasCosta_SPFC
Google +


Melhores Momentos:


0 comentários: