12 de setembro de 2015

São Paulo pode estreiar terceira camisa contra o Vasco

Duelo deverá ser dia 18 de outubro contra o Vasco

Como previsto, o inédito terceiro uniforme do São Paulo vai mesmo estrear em outubro. Reuniões entre os executivos da Under Armour e o departamento de comunicação e marketing do Tricolor estão agendadas para o fim deste mês e resolverão o dia exato do lançamento do produto. 

Pelas previsões do clube paulista, a peça pode ser usada pela primeira vez em 18 de outubro, em duelo com o Vasco da Gama no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O projeto da camisa foi apresentado ao conselho deliberativo no fim de julho e foi aprovado com a exigência de manter as cores vermelha, preta e branca mesmo que o tom predominante fosse o bordô, escolhido pelos americanos. O uniforme terá referências ao aniversário de 85 anos do clube, aos dez anos da conquista do tricampeonato mundial e aos 25 anos de carreira de Rogério Ceni.

O plano inicial é fazer com que a camisa chegue às lojas entre os dias 13 e 15 de outubro, para que os torcedores possam comprá-la antes do confronto com o Vasco, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. 

Existe a possibilidade, no entanto, da distribuição começar mais cedo, permitindo a estreia do uniforme na partida contra o Atlético-PR, também no Morumbi, no dia 3.

Na reunião do conselho deliberativo em julho, ficou definido que a linha será usada em seis partidas em 2015 e em mais seis na próxima temporada. A parceria com a Under Armou foi selada em setembro do ano passado, mas oficializada somente em abril deste ano. 

Antes do projeto da camisa bordô, a única ação mais concreta por um terceiro uniforme foi em 2013, quando a Penalty apostou em peças totalmente vermelhas e não agradou muito à torcida.

0 comentários: