23 de setembro de 2015

Relacionados para São Paulo x Vasco

Técnico Juan Carlos Osorio convocou 18 jogadores para o duelo desta quarta-feira (23), às 22h (de Brasília), no Morumbi


Com uma série de novidades e retornos importantes, o técnico Juan Carlos Osorio relacionou 18 jogadores para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na noite desta quarta-feira (23), às 22h (de Brasília), no Morumbi, contra o Vasco. Em busca de uma vantagem para o confronto da volta, que está marcado para a próxima semana no Rio de Janeiro, o treinador tem novamente à disposição grandes nomes do elenco.

O goleiro Rogério Ceni, que foi preservado pela comissão técnica no confronto com o Avaí (2 x 1), abre a lista de reforços. Assim como o capitão, Michel Bastos e Luis Fabiano também retornam ao time são-paulino. A dupla cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no Brasileirão e, agora, está liberada para atuar pela Copa do Brasil.

Além do trio, os armadores Paulo Henrique Ganso e Wilder foram liberados pelo Departamento Médico e completam as novidades para o embate com os cariocas. O Maestro está livre das dores no joelho direito, enquanto o colombiano está recuperado de dores musculares que o tiraram das últimas três partidas do Tricolor.

Já Alan Kardec, Denis (aprimoram a forma física), Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson (dores musculares) e Rogério (atuou no torneio por outro clube, o Vitória) não estão à disposição para o jogo desta quarta. Vale lembrar que o argentino Centurión, ausente dos últimos treinos para resolver problemas particulares, se reapresentou nesta terça-feira (22) e aprimora a forma física para poder atuar novamente.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Matheus Reis, Auro, Bruno, Reinaldo e Carlinhos
Zagueiros: Breno, Edson Silva, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes e Wesley
Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Wilder

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: