25 de agosto de 2015

Cara nova no último dia de ajustes

Rogério, recém-contratado, foi a grande novidade nas atividades desta terça-feira (25) antes do duelo com o Ceará
O último dia de ajustes do Tricolor antes do embarque para Fortaleza contou com novidade no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recém-contratado, o atacante Rogério, que estava no Vitória, integrou a atividade no último dia de preparação antes do duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (25), o atleta já treinou normalmente e se destacou nos trabalhos comandados pelo técnico Juan Carlos Osorio.

Para complementar os ajustes de olho nos cearenses, o treinador comandou um exercício técnico-tático. Utilizando 2/3 do campo, o colombiano dividiu o elenco em dois times (vermelho e azul) e ditou o ritmo da atividade, que contou com um belo cartão de visitas do reforço. Durante o treino, Rogério buscou a movimentação e conseguiu balançar as redes em linda jogada individual: o centroavante dominou a bola, driblou o marcador e com categoria tocou por cobertura sobre o goleiro Rogério Ceni.

Além de poder conhecer melhor o novo contratado, que não poderá atuar mais na Copa do Brasil deste ano por já ter defendido o Vitória na competição, Osorio aproveitou para aprimorar também as cobranças de pênaltis e as tabelas rápidas, já que o membro da comissão técnica cobrou mobilidade dos jogadores e aproximação para as trocas de passes.

Com o revés para os nordestinos na última semana, o São Paulo tem que vencer por dois gols de diferença na volta para garantir a vaga para as quartas de final. Em caso de triunfo são-paulino por 2 a 1, a decisão será nas penalidades máximas.

Após os trabalhos desta manhã, os jogadores almoçaram no CT e seguiram viagem para Fortaleza. Assim que desembarcarem na capital cearense, os atletas iniciarão o processo de concentração para a partida que será disputada no Castelão, às 19h30.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: