30 de agosto de 2015

Análise e Melhores Momentos de São Paulo x Ponte Preta

Jogadores comemoram abraçados a Osório

Osório escalou o time com Alexandre Pato, jogando aberto pela esquerda e Ganso, que fez sua melhor apresentação no ano, jogando mais próximo a área. 

Wilder jogou centralizado no ataque e Michel Bastos mais aberto pela direita. Na Zaga Rodrigo Caio e Luiz Eduardo fizerem bem seu papel.

Nas oportinadades que a Ponte teve, Renan Ribeiro foi brilhante e não deixou passar nada. Parece ter assumido mesmo a vaga de sucessor de Rogério Ceni.

O Jogo

O São Paulo começou bem a partida contra a Ponte, a bola na trave da macaca parecida ser um presságio do que estaria por vir.

O tricolor inspirado criava boas oportunidades e parava nas intervenções do goleiro Marcelo Lomba que evitou o gol do São Paulo em ao menos três oportunidades. 

E de tanto precionar, o gol saiu aos 34 minutos, Ganso fez bela jogada pela direita e deu assistência perfeita para Michel Bastos abrir o placar.

E assim terminva o primeiro tempo com o placar de 1 a 0, pouco diante da superioridade do São Paulo.

E veio o segundo tempo, logo no começo, aos 4 minutos, Ganso deu uma bola com açúcar Alexandre Pato ampliar, mas Marcelo Lomba defendeu parcialmente, Ganso ficou com a sobra para ampliar, 2 a 0 tricolor.

Em seguida, aos 8 minutos, Pato cruzou na cabeça do colombiano Wilder, que mergulhou para marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. O jogo estava definido, 3 a 0.

Apesar de não ter saido mais nenhum gol, o jogo permaneceu aberto, Renan fez grandes defesas, evitando o gol do adversário, e o São Paulo poderia ter feito o quarto, criou oportunidades, mas desperdiçou.

Com o resultado o São Paulo entrou provisóriamente no G4 e agora torce por troipeços de Fluminense e Palmeiras.



Melhores Momentos:



FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 12.145 pessoas
Renda: R$ 296.669,00
Cartões amarelos: Wilder, Thiago Mendes e Lyanco (São Paulo)
Gols: SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 34 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique Ganso, aos 4, e Wilder, aos 8 minutos do segundo tempo

0 comentários: