18 de julho de 2015

A caminho da Europa, volante de 19 anos travará batalha com o São Paulo

Sem contrato desde junho, Gustavo Hebling está perto de acerto com o PEC Zwolle, sexto colocado no último campeonato holandês

Sem contrato com o São Paulo desde 24 de junho, o volante Gustavo Hebling, de 19 anos, está a caminho da Europa. Por intermédio do empresário Mino Raiola, o volante fez testes nos últimos dias no PEC Zwolle, sexto colocado do último campeonato holandês. 

O Tricolor, porém, não pretende ficar de mãos abanando. Por ter sido o clube formador, a diretoria entende que tem direito a uma indenização, e irá cobrá-la do jogador. Procurado, Danilo Arantes, pai do atleta, optou por negar as negociações.

No Tricolor desde os 12 anos, Gustavo foi apontado como um dos destaques da equipe na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com convocações para as seleções de base, valorizou-se e não chegou a um acordo com o clube. Antes do fim do vínculo, o Tricolor protocolou um contrato na Federação Paulista de Futebol para se valer da renovação automática após o primeiro contrato, o que é garantido pela Lei Pelé.

0 comentários: