23 de maio de 2015

São Paulo renova com Michel Bastos

Destaque do time na temporada, meia assina até 2017, podendo ficar por mais um ano

Uma das prioridades dos dirigentes tricolores, a prorrogação do contrato do meia Michel Bastos foi selada neste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Assim, o principal jogador do elenco nesta temporada - cinco gols e oito assistências - teve seu contrato estendido por mais dois anos, já que o vínculo anterior acabava em dezembro próximo, e agora se encerra em 2017. O novo contrato, contudo, tem cláusula prioritária para o jogador ficar mais um ano no clube.
Michel Bastos chegou em agosto de 2014 e foi fundamental na campanha do time no segundo turno do Brasileiro, quando a equipe protagonizou com o Cruzeiro a disputa pelo título nacional. O vice-campeonato colocou o São Paulo de volta à Libertadores da América.
"Desde que cheguei ao São Paulo me identifiquei muito com o clube e com a torcida. Era meu desejo permanecer aqui, sempre deixei claro isso. Estou muito feliz e meu pensamento agora é retribuir a confiança com muito empenho, sendo decisivo nos jogos e com títulos", revelou o atleta.
Michel Bastos fez até agora 48 jogos pelo clube. Decisivo, marcou nove gols e deu 16 assistências. Ou seja, participou diretamente de pelo menos um gol a cada dois jogos. Diante do Joinville, nesta tarde, no Morumbi, ele volta a ficar à disposição de Milton Cruz, já que não atuou diante da Ponte Preta, no último domingo.
"Quero fazer história aqui. Hoje é mais uma oportunidade que temos em campo. Precisamos largar bem no Brasileiro pra sonhar com este título", afirma. 


0 comentários: