10 de abril de 2015

Kardec opera joelho, Luis Fabiano não treina e São Paulo tem outros duas baixas

Alan Kardec só volta a jogar entre outubro e novembro

O técnico interino Milton Cruz tem problemas para escalar a equipe contra o Red Bull Brasil, no sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão. E os problemas estão no setor ofensivo. Nesta quinta-feira a tendência se confirmou e Luis Fabiano voltou apenas aos treinos condicionados, não foi liberado para a atividade com bola e não jogará no sábado.

Além disso, os problemas se prolongam para a partida contra o Danúbio, quarta-feira, pela Copa Libertadores. Milton Cruz não terá à disposição desde já e até o fim da próxima semana os jovens Boschilia e Ewandro, que servem à seleção brasileira sub-20 e têm sido alternativas em diferentes posições do setor ofensivo.

Nesta quinta-feira, o centroavante Alan Kardec ainda passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele ficará sem jogar por pelo menos seis meses, e só deverá voltar a ser opção para a equipe no início de novembro, no fim da temporada.

Tantos problemas fazem com que as opções ofensivas de Milton Cruz se resumam hoje a Michel Bastos, Ricardo Centurión, Alexandre Pato e Jonathan Cafu. Os três primeiros deverão formar o ataque titular no sábado, com Paulo Henrique Ganso no meio de campo.

Nesta quinta-feira o treino de Milton Cruz contou com atividade mais intensa do que os últimos de Muricy. O interino dividiu os jogadores que não foram titulares contra a Portuguesa em dois times e comandou um treino técnico em campo muito reduzido. A atividade tem como objetivo exercitar a velocidade e intensidade de trabalho da equipe. Os jogadores só poderiam dar dois toques na bola, no máximo, e fizeram atividade muito disputada.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: