8 de março de 2015

São Paulo erra muito e perde novamente para o arqui-rival

Rogério Ceni falhou no gol do Corinthians e perdeu um pênalti

O São Paulo melhorou muito se compararmos com o primeiro jogo da libertadores, mas pecou nas finalizações e em um vacilo geral da defesa tomou o gol que decidiu a partida.

Com excessão de Dória e Alexandre Pato, o time do São Paulo levou a campo o que tinha de melhor. Apesar de ter maior posse de bola o São Paulo não finalizava com perigo, ao contrário do rival que chegava mais objetivamente ao ataque. E logo aos 11minutos Guerrero achou Danilo livre vindo de trás em meio a 6 jogadores do São Paulo, o meia finalizou de primeira, e Rogério Ceni chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol.

Centurión foi o melhor jogador do São Paulo em campo, e foi ele que obrigou Cássio a fazer uma grande defesa.

E aos 7minutos do segundo tempo o lance que marcou esta partida, Michel Bastos acertou chute forte de fora da área, o zagueiro conrinthiano Gil entrou na frente da bola e cortou com o braço. O arbitro marcou pênalti e deu o segundo amarelo ao zagueiro que ocasionou sua expulsão. Na cobrança Rogério Ceni bateu a meia altura no meio do gol e Cássio defendeu com a perna e a bola explodiu no travessão.

O time do São Paulo sentiu e perdeu o ímpeto, mesmo com um a mais em campo e com as entradas de Alan Kardec e Jonathan Cafu não conseguiu buscar o empate,

A mão dos técnicos no time: 
Tite apostou em Danilo e se de bem, mudou a forma de jogar, do 4-1-4-1 ao 4-2-3-1. E o meia novamente deixou o seu contra o ex-clube. 
Muricy não foi feliz. A liberdade para Centurión foi a melhor sacada do treinador são-paulino, mas a lentidão do meio de campo foi novamente fatal para o tricolor.

 FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO x CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 08 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro (ambos SP)
Público total e renda: 18720 e R$ 817.160,00
Cartões amarelos: Toloi, Reinaldo, PH Ganso, Gil e Emerson.
Cartão vermelho: Gil
Gol: Danilo, aos 11min do primeiro tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Toloi, Edson Silva e Reinaldo (Alan Kardec); Souza (Jonathan Cafu) e Denílson; Michel Bastos, PH Ganso e Centurión; Luís Fabiano.
Treinador: Muricy Ramalho

Melhores Momentos:


0 comentários: