12 de março de 2015

Ganso está fora do São Paulo

Muricy deixa Ganso fora da lista de relacionados do São Paulo

O camisa 10 treinou entre os reservas e não ficará nem no banco de reservas no duelo desta quinta-feira, contra o São Bento, no Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores para a partida desta quinta-feira, contra o São Bento, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. E a lista possui uma surpresa. O meia Paulo Henrique Ganso, antes titular absoluto do time, nem sequer foi relacionado. Ele havia sido questionado por parte da torcida e o próprio Muricy após a derrota para o Corinthians, no último domingo, no Morumbi.

O indício de que o camisa 10 seria sacado do time foi dado no treino desta quarta, quando ele foi visto entre os reservas. Na sequência, em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Carlinhos evitou falar sobre o assunto e gerou ainda mais dúvida. Ganso sai e deixa o espaço para a volta de Alexandre Pato, que ficou fora do duelo contra o Corinthians por questões contratuais.

Muricy também não contará com Souza e Luis Fabiano, lesionados. O volante sente dores na coxa direita, enquanto o atacante sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. Thiago Mendes e Alan Kardec devem ser os substitutos, respectivamente. O técnico também optou por não levar o lateral-direito Bruno, que dará lugar a Auro.

Outra novidade da lista é o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, que está fora desde a estreia no Paulistão, contra o Penapolense. Ele sofria de uma tendinite no joelho esquerdo.

Confira abaixo a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Paulo Miranda
Volantes: Denilson, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Boschilia, Centurión e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Jonathan Cafu e Ewandro

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: