5 de fevereiro de 2015

O elenco tricolor para 2015



Olá amigos tricolores, com a eminente vinda do zagueiro Dória, o plantel para 2015 está definido. Lembrando que Wesley ainda virá assim que terminar seu vinculo com o Palmeiras.

O ponto fraco deste time que é a zaga, deverá ser resolvido com a vinda Dória atuando ao lado de Rafael Tolói. O setor defensivo ainda conta com Breno ainda sem condições de jogo, Rodrigo Caio em fase de condicionamento físico, além de Lucão, Edson Silva, Antonio Carlos e Paulo Miranda. Sendo que estes dois últimos dificilmente terão chances no time.

Nas laterais temos os recém contratados, Bruno e Carlinhos, além de Auro e Reinaldo. Bruno ontem fez uma boa partida contra o Capivariano, mas acredito muito no futebol do Auro que está na seleção sub-20. Na direita temos Hudson, Paulo Miranda e Rodrigo Caio como "quebra galho" em qualquer eventualidade. Pelo lado esquerdo ainda temos Michel Bastos que pode voltar a posição em caso de impossibilidade dos laterais específicos do setor.

Os volantes titulares na minha opinião deveriam ser Souza e Hudson. Thiago Mendes deverá ser mais testado na posição para brigar pela titularidade. Denílson, Rodrigo Caio e Wesley (quando chegar) também podem brigar por seu lugar no time.

Na armação de jogadas temos Ganso e Michel Bastos, titulares absolutos. Maicon que é MEIA e não volante, é uma boa opção para o banco, Boschilia que merece de mais chances é outra boa opção de banco. Quanto a Centurión aguardo para ver seu jogo para definir se é meia ou atacante. De qualquer forma o elenco está muito bem servido.

No ataque eu gostaria de ver Luis Fabiano e Pato no time titular. Kardec tem condições de ser titular, mas não ao lado de Luis Fabiano, espero que Muricy consiga enxergar assim. Todo treinador sofre com problema crônico de teimosia, e Muricy não é diferente. Ainda temos o rápido Cafu, Ademilson, Ewandro e provavelmente o promissor João Paulo que jogou a copinha. Não esquecendo de Centurión que pode fazer dupla com Luis Fabiano ou Kardec. 

Este é sem dúvida o melhor elenco que o São Paulo formou desde 2005, é hora de apoiar e acreditar.

Temos sim um dos melhores elencos do Brasil, e espero sim por títulos neste ano.


Saudações Tricolores!!!

0 comentários: