3 de fevereiro de 2015

Doria volta à pauta no tricolor

Fracasso das negociações com os clubes da Europa reabre as portas para o São Paulo

O São Paulo comemorou o fracasso das negociações do jogador com a Sampdoria e com o Lorient. Diante do novo cenário o tricolor volta a ser o favorito para acertar um empréstimo do zagueiro. O técnico do Olympique Marcelo Bielsa já admitiu que não tem pretenção de utilizar o jogador, o que facilita as coisas para o São Paulo.

Doria seria o zagueiro canhoto que falta para fechar o elenco. Com o fechamento da janela européia, o Olympique deverá mesmo emprestar Doria. As propostas do São Paulo acenam para um empréstimo de 18 meses ou ainda a cessão  de um jogador e mais uma quantia em dinheiro pelo passe do atleta. Resta aguarda a definição do negócio por parte do clube francês.

Doria é jovem, atuou pelo Botafogo carioca antes de ser vendido para o futebol francês. Atua pelo lado esquerdo da zaga, tem boa estatura, é muito bom no jogo aéreo e tem qualidade para sair jogando.

No momento o São Paulo só aguarda um ok do Olympique para fechar o negócio. Resta agora aguardar o desfecho desta novela.

FORÇA TRICOLOR!!!

Por Xandão

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: