20 de janeiro de 2015

Diego Buonanotte e Adrián Centurion são atacantes especulados no São Paulo



Nação do Maior do Mundo;

O São Paulo procura mais um atacante no mercado de fora. As características pedidas por Muricy são semelhantes a de Cafu, atacante ex-Ponte Preta: um atacante veloz, insinuante e que atue pelos lados do campo.

Dentro desse cenário, dois atletas são fortemente especulados nos corredores do Morumbi: os argentinos Diego Buonanotte e Adrián Centurion.

O primeiro, Buonanotte (26 anos), jogou por muito tempo no River Plate (ARG) e atualmente está no Pachuca, do México. Em dezembro de 2009 o jogador se envolveu em um acidente de carro com vitimas fatais e teve diversas fraturas. Imaginava-se que iria demorar para retomar a carreira mas “El Enano” voltou antes do previsto. O jogador possui incríveis 1,57 metros de altura e compensa o tamanho com muita velocidade.

Já o meia-atacante Centurion (22 anos) é uma recente revelação do futebol argentino e um dos responsáveis pelo título argentino do Racing, seu atual clube. Depois de ter sido revelado e emprestado para o Genoa (ITA), o jogador voltou a Avellaneda por não pagamento do clube italiano e atualmente seus direitos econômicos estão na faixa dos R$ 7,8 milhões de reais. O atleta recentemente foi vítima de uma entrada criminosa no tornozelo no último amistoso entre Racing e Boca Jrs, que marcou uma expressiva goleada (4×1) pela equipe de Avellaneda. É extremamente habilidoso e incisivo.

Ambos estão dentro do perfil procurado pela diretoria tricolor, que poderá usar os R$ 5,4 milhões que entrarão no caixa com a venda de Osvaldo para o futebol árabe.

Imagem: Arquivo

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

0 comentários: