24 de novembro de 2014

Santos 0x1 São Paulo - Melhores Momentos da partida

Boschilia fez o gol que garantiu a vitória e a vaga na Libertadores de 2015

O Tricolor está garantido, matematicamente, na edição 2015 da Libertadores da América - pelo menos, por enquanto, na fase preliminar do torneio. Na tarde deste domingo (23), na quente e são-paulina Cuiabá, o gol solitário do jovem Boschilia deu a vitória aos comandados do técnico Muricy Ramalho por 1 a 0, na Arena Pantanal, diante do Santos.

Mandante, o time santista escolheu Mato Grosso para receber o duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. O estado acolheu o Tricolor e incentivou a equipe desde o desembarque no último sábado (22). Foram diversas demonstrações de carinho e apoio ao time, que batalhou para vencer o San-São e retribuir todo o incentivo da torcida cuiabana.

Com o resultado, o São Paulo manteve a vice-liderança, agora com 69 pontos, e não pode mais deixar o G-4 - zona que garante a participação dos clubes brasileiros na maior competição continental. Vale lembrar que para encarar o Santos, preservando os titulares da intensa e desgastante maratona de jogos, Muricy poupou o time principal. Na próxima quarta-feira (26), no Morumbi, o Tricolor fará o jogo de volta da semifinal da Sul-Americana contra o Atlético Nacional-COL.

Dessa forma, dando uma oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade no time principal, o treinador escalou a equipe com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Auro, Hudson e Boschilia; Ademilson, Alexandre Pato e Osvaldo. Lucão, Rodrigo Caio e Maicon, lesionados, além de Souza e Alan Kardec suspensos, não viajaram para o Mato Grosso.

Melhores Momentos:

0 comentários: