12 de novembro de 2014

Relacionados para São Paulo x Internacional


Hudson é a novidade em relação ao time que derrotou o Vitória, no domingo, em Salvador. Alvaro Pereira, Maicon, Rafael Toloi, Pato e Rodrigo Caio estão fora

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados para a partida contra o Internacional, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Em relação ao jogo contra o Vitória, existe uma novidade e uma baixa. Após ter cumprido suspensão em Salvador, o volante Hudson volta ao time. Em compensação, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira estará defendendo a seleção do Uruguai e será desfalque. Além do estrangeiro, há outros quatro desfalques: Maicon (lesão no joelho direito), Rafael Toloi e Alexandre Pato (aprimoram a forma física), além de Rodrigo Caio, que operou o joelho e só volta em 2015.

Com 62 pontos, o Tricolor conta com a vitória para encostar no líder Cruzeiro, que tem 67. O duelo diante dos gaúchos estava marcado para o dia 19, mas foi antecipado pela CBF, já que a equipe do Morumbi enfrentará o Nacional, em Medelim, pela Copa Sul-Americana, na mesma data.

Veja abaixo a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Michel Bastos, Luis Ricardo e Reinaldo
Zagueiros: Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Hudson, Souza e Denilson
Meias: Kaká, Paulo Henrique Ganso e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo e Ademilson

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: