13 de novembro de 2014

Arbitragem erra feio e São Paulo apenas empata com o Inter no Morumbi

Resultado ruim deixa o tricolor mais longe do título

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Internacional partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada nesta quarta-feira (12) no Morumbi, na capital paulista. Com o resultado, o time de Muricy Ramalho desperdiçou a chance de encostar no líder Cruzeiro.

O São Paulo tem agora 63 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, mas ainda é o segundo colocado na competição. O time paulista, porém, tem um jogo a mais, já que a partida desta quarta-feira foi antecipada em razão da disputa do São Paulo na Copa Sul-Americana na próxima semana.

O resultado gerou revolta contra o árbitro Heber Roberto Lopes que validou um gol completamente impedido do time do Internacional. Um erro grosseiro e imperdoável.

O panorama do jogo teve o São Paulo trocando passes e tentando vencer a forte marcação do Internacional. Mesmo assim, foi o Inter que saiu na frente do placar.
 
Após falta cobrada por Alex na área aos dezessete minutos, a bola é desviada e o zagueiro Paulão completou para o gol. O zagueiro do Internacional, no momento do desvio, estava em posição totalmente irregular.

Depois do gol, o São Paulo foi pra cima, mas o goleiro Alisson fez algumas defesas espetaculares e garantiu a vitória do Internacional no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o São Paulo conseguiu empatar logo no início. Aos quatro minutos, Hudson cruzou e Luis Fabiano completou o cruzamento para o canto do gol do time gaúcho.

O São Paulo ainda tentou a virada, mas o Internacional conseguiu marcar bem e não sofreu maiores sustos para garantir o empate.

Na 34ª rodada, o São Paulo encara o Palmeiras jogando em casa buscando um melhor resultado.


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: