23 de setembro de 2014

Toloi sofre estiramento no músculo posterior


Zagueiro, que deixou a Arena Corinthians lesionado, já está tratando no REFFIS

A reapresentação do elenco tricolor na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda após a derrota para o Corinthians (3 x 2), reservou uma má notícia ao técnico Muricy Ramalho. Exames realizados nesta manhã apontaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do zagueiro Rafael Toloi que, assim, desfalcará o time nos próximos jogos.

Aos 21 minutos do primeiro tempo no Majestoso, disputado no último final de semana, o camisa 2 tentou uma arrancada ao ataque, caiu sentindo muitas dores musculares e não conseguiu nem sair andando do gramado. Imediatamente, o treinador promoveu a entrada de Antonio Carlos no lugar do defensor, que foi retirado de maca.

Já sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS, o marcador iniciou o seu processo de recuperação. Sempre em período integral, Toloi trabalhará no Departamento Médico são-paulino para poder ficar novamente à disposição do comandante.

Enquanto o zagueiro iniciava o seu processo de recuperação, o restante do elenco treinou normalmente. Os titulares no clássico fizeram atividades regenerativas, com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha, e depois fecharam o dia com um trabalho na piscina com a professora de hidro Roberta Rosas.

Já o atacante Luis Fabiano e o polivalente Michel Bastos, que atuaram meio tempo cada contra o Corinthians, enfrentaram o Sub-17 ao lado dos atletas que não jogaram o Majestoso. O time profissional, que foi observado de perto por Muricy, foi composto por Renan Ribeiro; Luis Ricardo, Lucão, Reinaldo e Michel Bastos; Hudson, Maicon e Boschilia; Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Denis atuou na equipe juvenil, enquanto Ademilson entrou no decorrer do jogo-treino.

Na próxima quarta-feira (24), para tentar se recuperar das duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro de 2014, o São Paulo receberá o Flamengo no Morumbi, às 22h (de Brasília). O atacante Alexandre Pato, que por questões contratuais não encarou os corintianos, está de volta ao time e poderá retomar o quarteto ofensivo com Paulo Henrique Ganso, Kaká e Alan Kardec


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: