29 de julho de 2014

São Paulo terá novo ataque contra o Bragantino


Para o próximo jogo do Tricolor, marcado para a quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho terá que mudar o setor de frente do time. Isso porque Alan Kardec não pode defender o clube na competição, pois já atuou no torneio quando ainda jogava pelo Palmeiras.

Dessa forma, o técnico são-paulino será obrigado a optar por outra formação no ataque. Ele também não pode contar com Luis Fabiano para essa partida - o atacante segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Osvaldo, que sofreu uma pancada no quadril no final da partida contra o Goiás, ainda não tem sua presença confirmada em Ribeirão Preto.

Além de Osvaldo, Pato e Ewandro são opções de ataque. Ou o treinador pode ainda mudar a forma de jogar do São Paulo, adiantando um dos meias. Muricy terá o treinamento desta segunda-feira e da manhã desta terça-feira para decidir qual será a nova formação do Tricolor.

O jogo contra o Bragantino será o primeiro da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira (30), em Ribeirão Preto. A volta está marcada para o dia 13 de agosto, às 22h, no Morumbi.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: