15 de abril de 2014

Apresentado, Hudson promete honrar a camisa tricolor e brigar por título na temporada


Já treinando normalmente com o elenco, o meio-campista Hudson foi apresentado pelo São Paulo no início de tarde desta terça-feira (15) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Das mãos do vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o volante recebeu a camisa 25 e as boas-vindas.

O jogador, de 26 anos e um dos destaques do Botafogo-SP na campanha do Campeonato Paulista, firmou vínculo com a equipe são-paulina até dezembro, mas com a possibilidade de estender o seu vínculo por mais duas temporadas, com condições já pré-estabelecidas.

"Certamente é a última apresentação que faremos sob a presidência do Juvenal Juvêncio e acho que fechamos com chave de ouro, na medida em que contratamos um jogador que teve brilhante atuação e tem características que nos agradaram muito, com muito destaque no Paulista. Ele foi premiado pela Federação como um dos melhores do campeonato", afirmou o dirigente.

Na competição estadual, que teve o Ituano como campeão, Hudson foi o jogador que mais desarmou. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida). Além disso, o meio-campista também chamou a atenção no campo de ataque. Mesmo atuando no setor de marcação, o volante balançou as redes quatro vezes no torneio.

Agora, no Tricolor, o reforço quer fazer bonito e agradar o técnico Muricy Ramalho. E para que isso aconteça, Hudson promete empenho e dedicação. "É um sonho, uma realização profissional estar em um clube com cartel de títulos tão grandes como o São Paulo. É uma honra e uma missão na minha vida vou que encarar da melhor forma", afirmou o atleta, que completou.

"Esta é a principal oportunidade da minha carreira. Trabalhei muito para que tivesse essa chance. Espero agarrar com as duas mãos e que isso seja apenas o começo. O torcedor pode ter certeza de que o São Paulo contratou um homem com caráter e responsabilidade. Cada minuto dentro de campo vou fazer valer como se fosse o último da minha vida", finalizou.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: