12 de fevereiro de 2014

Alexandre Pato já está integrado ao elenco tricolor

M1TO Rogério Ceni foi o primeiro a saudar o novo reforço são-paulino

Após realizar uma bateria de exames na manhã desta terça-feira (11) no HCOR, o atacante Alexandre Pato foi direto para o Centro de Treinamento são-paulino para se integrar aos novos companheiros. Logo em sua chegada, Pato foi recepcionado pelo mais antigo e vencedor atleta do clube: o M1TO. Rogério Ceni fazia fisioterapia e fez as honras da casa para o atacante.

"Desejei as boas-vindas, de coração, e que ele vista a camisa do nosso time. Todos os jogadores que chegam para reforçar o São Paulo são sempre bem recebidos, e que ele dê o máximo para nos ajudar", afirmou Rogério que, assim como o atacante, nasceu em Pato Branco-PR.

Tão logo foi recepcionado pelo goleiro, o jogador encontrou com o técnico Muricy Ramalho e sua comissão técnica. Ele ainda fez avaliações fisiológicas, almoçou e conheceu o CT da Barra Funda. Ao receber o atleta, Muricy fez uma promessa: "Aqui, você vai ser muito feliz".

Nesta tarde, Pato já faz o primeiro treino com o elenco tricolor. Mesmo ainda aguardando os detalhes finais do contrato de empréstimo - até dezembro de 2015 -, o atleta já está liberado para treinar. A apresentação de Pato como novo reforço são-paulino está condicionada aos acertos burocráticos.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: